NATU ROOTS #2 Imersão ao Submundo
A definição de Submundo é tão antiga quanto a própria humanidade - Humanidade essa feita de dualidade por sermos seres totais e completos: partes vivas e mortas dentro de nós.
A imersão ao submundo te convida a adentrar em sua parte mais oculta de si: a ausência de luz em meio a caverna interior junto ao caos daquilo que precisa morrer e ser deixado para trás. Não há como fecharmos os olhos para escuridão, mas há como enxergamos dentro dela de quem verdadeiramente somos longe dos julgamentos e aprovações, muitas vezes projetados por nós mesmos na ânsia de sermos alguém no cotidiano. Também não há como anularmos partes sombrias e ocultas de nós, mas há como trazermos a superfície da consciência a nossa essência dual capaz de se manifestar e expandir nas experiências sonoras que te conectam aos sentimentos mais profundos para que você dance com suas densidades a fim de que seu auto julgamento e livre arbítrio se transforme em sabedoria interior. No fundo, nós é que escolhemos sermos nossa própria cura ou destruição.
Você está pronto(a) para essa experiência? A arte é capaz de te mostrar esse caminho: acesse suas respostas internas e se abra para a imensidão que você pode ser.
Estrutura do Festival:
- Banheiros com Chuveiros
- Palco e Tenda Temáticos
- Intervenções Artísticas
- Praça de Alimentação
- Redução de Danos
- Área de Camping
- Ambulância
- Segurança
- Feira Mix
- Piscina
- Lagos
Natu Roots crew.