JUCA 2017 | Mackenzie
JUCA 2017 | Mackenzie
  • Qua 14 de Jun
  • 22:00
  • Araraquara
    Araraquara, 00000-000, Araraquara, Araraquara, SP
Vendas Encerradas
Descrição do evento

Os 4 dias mais esperados do ano finalmente estão chegando! 

A partir de agora vivemos o JUCA, iremos acordar com a contagem regressiva em nossos pensamentos e dormir imaginando como será esse ano. Imagens de festas, jogos, cervejadas, espumas, TUBATERIA e Mack13 vão passar diante de nossos olhos na hora de dormir.

Até O ÚLTIMO SEGUNDO seremos TUBARÃO e vamos viver o JUCA. 

Entramos naquele momento que o frio na barriga domina, já não conseguimos mais contê-lo. Eu sou MACKENZISTA, sou TUBARÃO, vou gritar até o último segundo! 

São 4 dias que vou me entregar, beber, cantar até ficar rouco, gritando até o final de cada partida e jogar até o juiz apitar o fim do jogo. Até o último segundo vou honrar o que é ser TUBARÃO. Meu corpo pode até ficar cansado, mas não vou parar nunca! 
Tenho 15 taças na conta, elas não são à toa e sempre queremos mais. O 16º está por vir, eu sinto meu coração batendo acelerado cada vez mais e não vou sossegar até o grito de CAMPEÃO finalmente sair da minha garganta. 

Tubateria pode tocar, Mack-13 pode cantar, vou estar junto com vocês em cada arremesso, cada chute, cada saque, cada defesa... 
Estaremos lá nos jogos, nas festas, seguindo o trio para onde for, nos concentrando na tenda para cada jogo, enchendo minha caneca e abastecendo meu coração. 

Eu tenho ORGULHO de ser TUBARÃO e é por isso que estarei com o Tuba até o último segundo. 
Em breve mais informações. 

JÁ É JUCA!