Wonderlaw : Fantasie-se
Wonderlaw : Fantasie-se
  • Sex 30 de Jun
  • 23:55
  • Via Matarazzo
    Avenida Francisco Matarazzo, 764, 05001-000, Água Branca, São Paulo, SP
Vendas Encerradas
Descrição do evento

[EU OUVI....FANTASIA?] 

[SANFRAN IN WONDERLAND]


Um coelho branco. Poções mágicas. Uma lagarta que dá conselhos. Um chapeleiro servindo um chá de loucos. Um exército de cartas de baralho. Assim é wonderland. Onde as fantasias e os sonhos mais inesperados tornam-se realidade. 


Fim de semestre, provas, cansaço... Se você achar que está ficando maluco, vou te contar um segredo: as melhores pessoas são assim! Por isso, a Associação Atlética Acadêmica XI de Agosto convida todas e todos a vestir a melhor fantasia que houver pra curtir uma noite em WONDERLAW e fechar esse semestre com chave de ouro! E garantimos: não é fruto de sua imaginação! 

Deixe de ser Alice, e traga @s amig@s para curtir a magia que essa festa promete, esquecer o que pode e o que não pode, encontrar @ crush na floresta encantada e dançar como em Wonderland: sem ver o tempo passar. 


Ps: Cuidado com @ gat@ de sorriso brilhante! 


♣♣♣ OPEN BAR ♣♣♣

Cerveja de ouros 

Askov de copas 

Vodka de paus 

Catuaba de espadas 

Refrigerante Maluco 

Energético Branco 

Água que Ri 


♠♠♠ ONDE FICA WONDERLAND? ♠♠♠ 

Avenida Francisco Matarazzo, 764 - Barra Funda, São Paulo - SP

5 minutos a pé do Metrô Barra Funda



♥♥ A Associação Atlética Acadêmica XI de Agosto repudia qualquer forma de opressão e não irá tolerar qualquer ocorrência deste tipo no evento. Os responsáveis por quaisquer atitudes consideradas opressoras serão retirados da festa. Welcome to: WONDERLAW: FANTASIE-SE! ♥♥


PREÇOS, LOCAL DE VENDA E VENDAS ONLINE: EM BREVE!