Ciclorama 14 - Sentidos: formas de comunicar-te
Ciclorama 14 - Sentidos: formas de comunicar-te
  • Ter 24 de Out
  • 14:00
  • ECA - USP | Auditórios do Prédio Central (CCA)
    Avenida Professor Lúcio Martins Rodrigues, 443, 05508-020, Butantã, São Paulo, SP
Vendas Encerradas
Descrição do evento

Tato. Paladar. Olfato. Visão e audição.

Cinco sentidos que se comunicam entre si, dia após dia, e se complementam mutuamente. Se um falha, os demais apropriam-se do seu trabalho e aguçam seus potenciais, cumprindo o papel de comunicar-te, enfim, mais do que cabe no mundo.


Diversidade de sensações que, conversadas, nos trazem uma nova visão sobre o mundo. Visão para além do sentido humano; em busca do sentido global. 


Sons que nos chegam ao ouvido e comunicam-se diretamente com nossas emoções, de maneira tão abstrata quanto obras surrealistas. Texturas e relevos que, havendo purpurina no meio ou não, remetem-nos a vontades nunca antes imaginadas… Gostos doces e salgados que anulam a amargura dos problemas da vida e nos aliviam o peso tanto quanto o toque de um abraço, o som de uma voz amiga, o olhar alegre de alguém que queremos bem. 


Sons, sabores, olhares e cheiros que podem, porventura, ser sentidos para além de suas essências: comunicações e artes, afinal, permitem-nos interpretar objetos e mensagens para além do óbvio, a caminho de uma nova e única experiência. 

Sensações que nos mantêm em contato com os nossos demais, a nos revelar a infinitude do universo em produções publicitárias, jornalísticas, cinematográficas, plásticas, musicais e muito mais… 


O mundo é diverso, múltiplo, plural. Pluralidade esta que, através das várias facetas de conteúdo, nos trazem o diferencial. 


Venha ter seus 5 sentidos aguçados, em busca de um sentido a mais. Comunicações e artes se unem, mais uma vez, para convidar-te a um ciclo de experiências inusitadas que prometem, de pés juntos, ampliar sua percepção sobre o mundo.



24, 25 e 26 de outubro | das 14 às 22h


ECA - USP

Av. Prof. Lúcio M. Rodrigues, 443 - São Paulo - SP

Auditórios do Prédio Central (CCA)