AROMÁTICOS: We Are All Mad Here
AROMÁTICOS: We Are All Mad Here
  • Sex 20 de Abr
  • 23:00
  • Fabrique Club
    Rua Barra Funda, 1071, 01152-000, Barra Funda, São Paulo, SP
Vendas Encerradas
Descrição do evento

Uma porta se fecha a outra abre. Há um coelho que me espera olhando impaciente, como se estivesse atrasado. Em sua mão há um relógio que indica 23h, o que esse horário importa? Eu não sei, não sei nem que dia é hoje, talvez, 20 de Abril. Estou tão perdida que não me lembro de nada. O coelho me entrega uma pulseira e diz que o eterno as vezes pode durar apenas um segundo. 


A sua esquerda há um chapeleiro, que estende a mão e me entrega uma xícara com um elixir mágico. Ele me diz para tomar, pois em excesso de lucidez, "loucure-se" é a solução. Então me sinto grande, como se o mundo fosse pequeno. Sigo um caminho colorido, ouço vultos, sinto cheiros e ouço sons, perdida em um labirinto infinito de trilhos e caminhos. Estou perdido? Ora, aquele gato gordo, na cor roxa e com listras na cor de laranja, me diz que não posso estou perdida se não sei para onde vou. 


Sim, tudo é louco nesta realidade. Que mundo diferente, que mundo delicioso. Tudo é como eu imagino. Nada é como eu imagino.



Na 17° edição da Aromáticos, transporte-se para o Pais das Maravilhas, um lugar onde nada é impossivel, no qual você pode ser livre, já que somos todos loucos por aqui.



▶ [WELCOME DRINK] ◀

Loading...



🍻▶ [DRINK ME] ◀🍻

- Cerveja

- Vodka

- Catuaba

- Corote Flavours

- Refrigerante

- Energético

- Água



🎧▶ [LINE UP] ◀🎧

Lukke

Bia Varella

DJ Pessego

+ outros



🍴▶ [EAT ME] ◀🍴

Loading...



▶ [SURPRESAS] ◀

Loading...

A Aromáticos este ano contará com muitas surpresas inéditas, que vão te deixar mais louco que o Chapeleiro e te proporcionar uma experiência de outro mundo! 



💸▶ [VALORES] ◀💸

PROMOCIONAL: R$35,00



📍▶ [PONTOS DE VENDA] ◀📍

INÍCIO DAS VENDAS: 12/03

- Mesinhas em frente ao Bandejão da Química (12h-14h) 

- Atlética Farma USP

- Atlética EACH USP

- PLOW (Rua Augusta,2516, 12 andar, conj 121)

Loading...



📱▶ [INGRESSOS ONLINE] ◀📱

INÍCIO DAS VENDAS: 12/03

- Blacktag



Por último, mas nem de longe menos importante: a Associação Atlética Acadêmica de Farmácia e Bioquímica não irá tolerar nenhum tipo de atitude machista, LGBTfóbica, racista ou opressora de qualquer forma. A CAO estará devidamente identificada na festa e pronta para ajudar.


Realização: Associação Atlética Acadêmica de Farmácia e Bioquímica e PLOW Produtora.