JUCA Grifo 2018 | Dentro ou fora, eu faço parte dessa história
JUCA Grifo 2018 | Dentro ou fora, eu faço parte dessa história
  • Sex 27 de Abr
  • 23:00
  • São Carlos
    São Carlos, 00000-000, São Carlos, São Carlos, SP
Vendas Encerradas
Descrição do evento

Você que treina durante a semana, não importa o horário. Você que joga e compete no final de semana. Você que dá o sangue, se esforça. Você que se concentra para ir à luta. Você que vai com raça. VOCÊ faz parte dessa história! 

Você que faz reunião de madrugada. Você que trabalha quando todos se divertem. Você que carrega caixas de cerveja, gradil, tina. Você que vende ingresso, faz planilha e orçamento. Você que vai em treinos e jogos para apoiar seus atletas. Você que corre atrás. VOCÊ faz parte dessa história!

Você que ensaia aos sábados debaixo do sol quente. Você que faz bolha na mão e sente câimbra no braço. Você que grita e impulsiona nossos times. Você que tremula nosso bandeirão. Você que faz a festa. VOCÊ faz parte dessa história!

Você que canta e torce por quem tá competindo. Você que aguenta fumaça e fica sem voz. Você que ganhando ou perdendo nunca abandona. Você que vive a alegria todo dia. VOCÊ faz parte dessa história.

Você que viu a GRIFO nascer. Você que já fez muita música e muita batucada. Você que já ganhou troféus e medalhas. Você que já honrou o manto. Você que lutou para chegar até aqui. VOCÊ faz parte dessa história!

Você que tá chegando agora. Você que está aprendendo, conhecendo. Você que vai se tornar um louco apaixonado. VOCÊ faz parte dessa história!

E todos nós juntos, dentro ou fora, vivemos o ano inteiro esse amor.

JÁ É JUCA! VAMOS JUNTOS, FAZER PARTE DE MAIS UM CAPÍTULO DESSA HISTÓRIA! 

JUCA Grifo 2018 | Você faz parte dessa história

Quando: 28.04 - 01.05
Onde: São Carlos - SP

.: Vendas de pacotes em breve :.
.: Informações úteis em breve :. 

E aproveitando que a largada foi dada, convoco TODO MUNDO pra comparecer na nossa Pré JUCA. Ela é nosso ponta pé inicial, nosso Dia 0! Onde a gente se une, se fortalece e fecha a casinha pra ir pros melhores 4 dias do ano. Mais informações no link: https://www.facebook.com/events/1049588128512992/

#JUCA2018 #Grifo2018 #EuFaçoParteDessaHistória