Baile de Formatura ESPM 2019.1
Baile de Formatura ESPM 2019.1
  • Sáb 17 de Ago
  • 22:00
  • Vila dos Ipês
    Avenida Mofarrej, 1505, 05311-000, Vila Leopoldina, São Paulo, SP
Vendas Encerradas
Descrição do evento

MA OOOOOEE!!! BOMM DIAAAAA ESPMMMMMMMMM!!!!!!!!!

Vocês acharam que esse dia nunca chegaria né não???

Depois de tudo que passamos nesses “melhores 4 anos da sua vida”, como não lembrar de todas as experiências e de tudo que vivemos desde o primeiro dia de aula?

Passamos por muitas cervejadas e bar dos biixos, lembram quando éramos apenas bixos exaltados? Tadinhos, não sabíamos o que viria pela frente HA HA. Passamos por quintafunk/quintaneja e óbvio sempre indo virado pra aula e dormindo na quadra ou qualquer lugar que desse pra apoiar a cabeça HI HI. Passamos por muitos intervalos ansiosos pela divulgação da festinha na quadra e olhando pra aquele possível crush e comentando com o coleguinha né? Aaah a vida na manhã, não tinha preço. #Saudades

Teve muita Festa do Branco, muita Lucio e claro, teve MUITO ECONO!! O sol na barraca na hora que você tava finalmente pegando naquele sono, a barraca alagada no primeiro dia, SEMPRE tinha um indivíduo gritando procurando alguém e como um bom ESPMiano, no mínimo uma vez você quase entrou na barraca errada. Quantas vezes vocês já mataram mentalmente o Dj Limão que ficava gritando BOM DIA ESPM? Rsrs

Mas nada como lembrar também de todo perrengue que passamos com as entregas de trabalho até 23:59 e as choradas de nota no final de semestre. O tal das 5 forças de Porter e o tal do Kotler que não importa em qual matéria estivéssemos, esse cara SEMPRE aparecia HA HA HI HI.

Nos chamaram de clubinho e de excluídos mas vocês já viram uma faculdade mais inclusiva do que a nossa Maravilhosa? Agregamos o Insper, o Mackenzie, a Puc e se bobear até a GV.

Mas Lombardi, eu tenho muito orgulho dos meus filhotes, meus ADMers estão todos pomposos, trabalhando em multinacional e banco, treinando para administrar a herança dos pais e fazendo Swot até para decidir em qual role vai HA HA HI HI.

Lombardi, você acredita que formará alunos de Tech?? Eu nunca conheci ninguém de Tech! Quantas vezes vocês não ouviram isso né filhotes? E ninguém imagina o sofrimento que vocês passaram, as aulas de rede com o Flávio ou então BI com o Surian. HA HA HI HI filhote, o pai ta orgulhoso de você.

Nesse final, bate um nervosismo né? Aquela dúvida de como serão as coisas daqui pra frente... mas existe uma dúvida que te deixa mais nervoso do que não saber em qual computador ficou o trabalho da semana passada HA HA HI HI.

Mas é isso filhote, olha pra aqueles 5 indivíduos que estudaram com você e agradece pelos resumos no grupo da sala nos 45 do segundo tempo que salvaram seu semestre HI HI.

Agora vamos para o último curso Lombardi!!

Hello, como estas RI? EU TO FALANDO SOZINHO ou com os QUERIDINHONNN DA NICE? HA HA HI HI. AGORA O CURSO QUE FORMA ALUNOS PRA PEGAR GENTE GRINGAAA!!!

Depois do TCM I e II vocês acharam que nunca chegariam aqui né? Ouvindo sempre na faculdade:

“Mas que curso você faz?”,
“RI”
”Nossa, RI é osso né?”

Mas vocês chegarammm seus filhote de sistema mundo!!!!! Sobreviveram aos debates esquentados e brisados do Geraldo, as anotações ilegíveis do Casarões (para não falar saudades) e ao ritmo 223423/hora da Clarisse sem usar nenhuma substância ilegal HA HA HI HI BAIS OU BENOS NÉ MLKADA. Alguns podem ainda estar na dúvida de como chegaram aqui ou ainda ter dúvidas da preferência partidária da Denilde kkkk. PORÉM, a única certeza que o pai aqui tem, é que vocês vão FORMAR!! E se tem um professor que representa esse Brasil é o Rapha né? Os trabalhos dele eram baseados mais nas tretas do Casos de Família do que em outra coisa. Mas se você está aqui e não passou raspando ou pegou DP em alguma matéria dele, meu jovem algo você fez de errado.

Mas se vocês estão aqui é porque aprenderam a serem pontuais como na Alemanha, como o Herman, mas mais do que isso, aprenderam direitinho os 7 P’S e a integração de modal do Berti! Papai tá orgulhoso de ver meus filhotes soldados chegando até aqui e ainda fazendo piadinha de cada sofrimento kkk.

Mas Lombardi, agora quero conversar sobre o tema desse bailão, então vou utilizar a estratégia que esses meninos mais ouviram durante a faculdade e tiveram que aplicar durante o PM, então vamos lá pra ver se você acerta filhoteeeeeee:

P açoca
P ão de queijo
P agode
P au BRASIL

Isso mesmo filhote, me fala outro país que se contenta com uma festa embaixo de um viaduto( BARROCA RAIZ), pulando durante a bateria, virando Skol e uma bebida colorida em embalagem de plástico!!! O país do gliíter, do carnaval, da catuaba, da baguncinha, da maior floresta, diversidade e pluralidade!!!

Vamos relembrar os melhores anos das suas vidas, fazendo um bailão pique Vogue e ainda aproveitando o melhor que esse país tem!! Te convido para passar muito Jequiti e botar o smoking mais florido que você tiver HA HA HI HI. VOCÊS SE FORMARAMMMMMMMM!!!!!

Me acompanha Lombardi: