Baile de Formatura FGV 118 T7
Baile de Formatura FGV 118 T7
  • Sáb 09 de Nov
  • 21:00
  • Transamerica Expo Center
    Avenida Doutor Mário Vilas Boas Rodrigues, 04757-020, Jardim Dom Bosco, São Paulo, SP
Vendas Encerradas
Descrição do evento

Queridos Formandos,


Após longos quatro, quatro anos e meio, cinco, ou até mais (nunca se sabe rs), chegou o dia de reunir as turmas AE 118 e AP T7 para a melhor festa das nossas vidas – nosso Baile de Formatura! Durante todo esse tempo na Fundação, passamos por altos e baixos, dias de luta e dias de glória, mas no final, nós conseguimos! Quem diria, hein? Pode avisar a família, amigos, aqueles que falavam que a gente nunca iria se formar, que o dia chegou! Avisa o chefe que a gente pode efetivar! 


Já pararam pra pensar a saudade que vamos sentir de tudo isso que vivemos? Apesar de muitas vezes termos tido vontade de jogar tudo pro ar e mandar todo mundo pra aquele lugar, quando dava problema na matrícula, quando chegávamos nas aulas de sexta-feira de ressaca depois das festas de quinta-feira (valeu ESPM, fez uma pelo menos), quando passamos nossas férias fazendo DP, quando a média da sala na P1 de Cálculo 1 foi 3,5, quando subamos prova do CFC e depois nos arrependemos... passamos pelas famosas imersões e infinitas reuniões pós agenda, semestre de AP com Estat, Cont e Dallacqua.... enfim, poderíamos passar uma temporada pensando nos momentos ruins que tivemos. 


Mas, NADA SE COMPARA aos momentos de alegria que vivemos! As amizades que fizemos que provavelmente durarão para sempre, as conversas no fumódromo e no Shokito’s, as GVjadas e Giocondas, o título das Economíadas em 2017, e tudo mais! A GV provavelmente foi a melhor fase das nossas vidas até agora, então o que acham de relembrarmos todos esses momentos maravilhosos, do lado das pessoas que nós amamos mais que parentes próximos, com um baita encerramento?


Pode chamar todo mundo! O Cialdini, o Taylor, o Zezé, a Dona Maria, o Modigliani e o Miller, o Stuart Mill, o Fayol... enfim, todo mundo mesmo, porque essa festa vai ser a maior formatura que a GV já viu!! Prestem atenção no que o Getúlio e o Bustinho prepararam pra gente


🗓DATA🗓

09/11/2019


📍LOCAL 📍

Transamérica Expo Center - Pavilhões A/B

Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 - Santo Amaro, São Paulo