Skanda - Semeando a Nova Era
Skanda - Semeando a Nova Era
  • Sáb 21 de Set
  • 14:00
  • Mairiporã
    Mairiporã, 00000-000, Mairiporã, SP
Vendas Encerradas
Descrição do evento

É com muita alegria que anunciamos mais uma edição da nossa querida Skanda.

Vibrando em uma frequência elevada e conectados com um propósito maior, não estamos preparando apenas uma festa, mas, uma oportunidade de semear o bem, tendo em mente o desabrochar da boa aventurança 🌻❤.

Todos temos percebido mudanças drásticas não apenas climáticas , como também mudanças significativas em nosso interior, nos jogando em situações desafiadoras para que possamos transcender paradigmas e assim reconhecer nossa verdadeira essência.

Já não dá mais pra negar que estamos passando por uma transição no Planeta Terra. Há um movimento no plano sutil que só podemos perceber quando silenciamos a mente e nos conectamos com o coração.

Com o verão se tornando cada vez mais quente por conta da falta de árvores na cidade, nessa edição da Skanda faremos algo muito grandioso! Além de passar a essência trance para o mundo, nos aprofundaremos mais nesta causa. Vamos realizar o plantio de árvores, que é uma das alternativas mais simples e benéficas para reverter os impactos ambientais já causados pelo homem na natureza.
O retorno desta atividade é sentido rapidamente e o investimento é muito pequeno, se comparado às inovações tecnológicas que prometem o mesmo efeito.

Na portaria do evento normalmente arrecadamos alimentos, roupas e ração para instituições. Esse ano, para validar seu voucher sympla será necessário a doação de R$5,00 que serão convertidos em sementes e mudas de plantio para restaurarmos áreas de desmatamento e da cidade e também uma parte das mudas compradas por nós serão distribuídas no evento, em faróis, e em escolas públicas para conscientização ambiental infantil, afinal as crianças são o futuro desse planeta.
A restauração e valorização da Natureza faz parte dessa Nova Era que estamos entrando e contamos com todos vocês, sementes estelares, para nos ajudar a fazer esse plano dar certo.

VITÓRIA DA LUZ!

LINE UP
...LOADING...

Cadastro Promoters: https://bit.ly/2OJvKs9
Cadastro Excursionistas: https://bit.ly/2HWUvAI
Cadastro Divulgadores: https://bit.ly/2I7e1tk

Skanda 2019 - Semeando a Nova Era!

“Semeando a consciência, para colhermos um futuro melhor”