Cervantina - Surreal
Cervantina - Surreal
  • Qua 11 de Dez
  • 23:00
  • São Paulo
    -, 00000-000, -, São Paulo, SP
Vendas Encerradas
Descrição do evento

Sur•re•a•lis•mo (subs)- movimento artístico que se caracterizava pela expressão espontânea e automática do pensamento, ditada apenas pelo inconsciente e deliberadamente incoerente. Proclamava a prevalência absoluta do sonho, do instinto e do desejo, pregando a renovação de tudo aquilo que era desconhecido e irreal.


No dia 11 de dezembro, a Dulcinóia junto à Angatu Eventos, convida todos a uma noite surreal. O inconsciente e incoerente ditarão as regras, e os sonhos não apenas serão realizados, como também se tornarão a verdadeira realidade. Um encerramento que traz com si boas-vindas a um novo início, demarcando um evento onde todos serão impulsionados pelos seus desejos e vontades mais obscuras. Agindo conforme seu subconsciente, tendo apenas um objetivo: realizar todos aqueles sonhos que jamais veriam a luz do dia.


O anfitrião da festa, Salvador Dalí, ao pensar na festividade tinha apenas um propósito: mesclar o surrealismo de suas obras com o melhor da música. Criando assim uma combinação nunca vista antes, uma noite verdadeiramente fora do comum. Esta mesma promete ser uma explosão de sensações jamais sentidas.


Dalí fez uma lista limitadíssima e você foi um dos convidados, é melhor não perder esta oportunidade.


LOCAL:
Loading...


LINE UP:
"Existem dias que acho que vou morrer por uma overdose de satisfação"- Salvador Dalí
Dubdogz


OPEN BAR:
Vodka

Energético Vibe

Askov Flavors

Margarita Frozen

Caipirinha / Sakerinha

Cerveja

Refrigerante

Água



AVISOS

- É proibida a entrada de menores de 18 anos, sendo obrigatória a apresentação de documento de identidade com foto.

- Não serão toleradas atitudes discriminatórias ou preconceituosas.