Surftrip SP Contest
Surftrip SP Contest
  • Sáb 03 de Ago
  • 10:00
  • Maresias
    São Sebatião, 03572-420, Litoral Norte, Maresias, SP
Vendas Encerradas
Descrição do evento

🏆🏄‍♂ SURF TRIP SP CONTEST 2019 🏄‍♂🏆


*Adiada primeira etapa do Surf Trip SP Contest*

Devido à falta de ondas no final de semana dos dias 13 e 14 de julho, foi realizada a transferência da etapa para os dias 3 e 4 de agosto na praia de Maresias, em São Sebastião (SP).

“Estamos acompanhando a previsão durante toda a semana. Infelizmente, o mar ficará flat (sem ondas) durante sábado e domingo e optamos por não arriscar, ressaltando assim nosso comprometimento em realizar o evento nas melhores condições possíveis”, explica Gabriel Mendonça, responsável pelo marketing da Surf Trip.

O tradicional Circuito SP Contest, evento destinado aos surfistas residentes na Grande São Paulo, completa 18 anos em 2019.  


🙏 As 2 etapas do evento deste ano – Maresias 03 e 04 de Agosto & Guarujá 19 & 20 de Outubro serão repletas de homenagens à Eduardo do Nascimento Santos, mais conhecido como Dadá, que faleceu em fevereiro, e que foi responsável pela criação e realização de todas as edições do circuito. 


🌊 Pelo 6º ano consecutivo, a Surf Trip esta patrocinando o circuito espera mais de 100 atletas na etapa de 1ª Etapa em Maresias, divididos em 8 categorias:


💥 Open

💥 Master

💥 Grand Master

💥 Longboard

💥 Stand Up

💥 Juniores 

💥 Feminino

💥 Open local – Maresias  - Para correr essa categoria, entrar em contato pelo email nascimentonathalia@hotmail.com 


⛱ Ações para o Público: Assim como em 2018 o circuito terá o patrocínio da HD & da ONeill que prometem diversas atrações para o público presente no evento na praia e no coquetel de premiação realizado na Surf Trip Moema dia 18 de Julho. 


📢  Inscrições: Os competidores obrigatoriamente tem que residir em São Paulo pelo menos há 24 meses. Novos participantes, favor enviar comprovante de residência para o e-mail nadinecnascimento@gmail.com


➡ Patrocínio: Surf Trip 

➡ Apresentação: HD-Hawaiian Dreams & O'Neilll

➡ Apoio: Surf Trip Tour, Super Tubes, Kyw Radical Sports & Surf Skate Mag.

➡ Realização: Associação de Surf da Grande São Paulo, Federação Paulista de Surf, Associação de Surf de São Sebastião, Secretária dos Esportes de São Sebastião & Prefeitura de São Sebastião.