O MITOLÓGICO BOTA FORA
O MITOLÓGICO BOTA FORA
  • Sex 04 de Out
  • 22:00
  • Sambódromo do Anhembi
    Avenida Olavo Fontoura, 02012-021, Santana, São Paulo, SP
Vendas Encerradas
Descrição do evento

⚡ O MITOLÓGICO BOTA FORA ⚡🚩 04 de Outubro de 2019 - 22h00📅 De volta para a Avenida do Sambódromo do Anhembi!🎶 Gustavo Mioto & Kevin O Chris & Jerry Smith & Lexa & Gloria Groove & Dj GBR ++🧜🏽‍♀ Dress Code: Fantasia🎫 Vendas: https://blacktag.com.br/eventos/4004/o-mitologico-bota-fora
Do alto do Olimpo, observando a vontade dos humanos em festejar como se não houvesse o amanhã, as deusas e os deuses escolheram agraciar o nosso povo com um presente: o dom da Festa. Desde então, uma noite a cada duas estações, a benção concedida é celebrada através do Bota Fora, por 14 horas consecutivas e com muita fartura: bons amigos, boa música e (muitas) boas bebidas.
E assim surgiu o Mitológico Bota Fora, a ÚNICA festa universitária capaz de proporcionar a celebração mais prestigiada pelos deuses do Olimpo, exaltando e enaltecendo o seu povo: a civilização mackenzista.
Agora, de volta para o Templo das Festas original no Anhembi, com todo o amor e alegria perpetuado por Afrodite, para que celebremos a vida honrando e orgulhando Dionísio, em uma noite que será inesquecível até mesmo para Zeus.
AO COMANDO DE ZEUS, RELÂMPAGOS E TROVÕES JÁ ANUNCIARAM: ISSO É A MELHOR FESTA UNIVERSITÁRIA QUE SÃO PAULO CONHECE! ISSO É BOTA FORA! ⚡