Carnaval Bloco do Urso 2020
Carnaval Bloco do Urso 2020
  • Sáb 22 de Fev
  • 18:00
  • Santa Rita do Sapucaí
    Santa Rita do Sapucaí, 00000-000, Santa Rita do Sapucaí, SP
Vendas Encerradas
Descrição do evento

Nascido da reunião de um grupo de amigos realizada desde 1998, a Turma do Urso foi ganhando cada vez mais adeptos e se popularizou até se tornar o maior Carnaval de Minas Gerais. O Bloco do Urso hoje possui uma sede própria com área de 72 mil m2 e oferece uma grade de atrações composta por grandes nomes da música nacional que garantem a animação do público durante os quatro dias de festa. Dividido em Camarote e Área Vip, o público conta com praça de alimentação, serviço de bar, banheiros bem localizados e equipes de segurança e posto médico preparados para atender quaisquer eventualidades, além de espaço amplo que garante uma boa visibilidade dos shows de qualquer setor.


ESTADIA: Hotel Granlago e Hotel Cometa

Quartos Duplos, Triplos ou Quádruplos

Inclui: Almoço e Café da Manhã


TRANSPORTE: Saídas de São Paulo, Jundiaí, Campinas e Rio de Janeiro

Caso opte em ir por conta própria oferecemos uma diária extra no hotel Cometa


NO PALCO DO URSO:

Tomate / Jorge & Matheus / Wesley Safadão / Alok / Zé Neto & Cristiano / Léo Santana / Dennis DJ / Dilsinho / Cat Dealers / DJ Kevin / A Zorra


DURANTE A TARDE:

4 Festas OPEN BAR / Bandas e Dj's

Atração Confirmada em nossa Pool Party: FP DO TREM BALA


ÁREA VIP: Além de possuir Open Bar com cerveja skol, água, refrigerante, catuaba e vodka smirnoff, dispõe de uma praça de alimentação que permite aos foliões variados estilos gastronômicos.

CAMAROTE: Open bar com cerveja skol, água, refrigerante, whisky nacional, catuaba e vodka smirnoff além de oferecer buffet com variedade de segmentos gastronômicos durante a realização do evento.


+ INFORMAÇÕES: Whatsapp (11) 93224-7518