On Music Festival
On Music Festival
  • Sáb 26 de Out
  • 22:00
  • Estádio Canindé
    R. Comendador Nestor Pereira, 33, 01142-300, Ponte Pequena, São Paulo, SP
Vendas Encerradas
Descrição do evento

On Music Festival apresenta: Akon Tour São Paulo
O fenômeno mundial AKON está de volta ao Brasil, em única apresentação.

Dia 26 de outubro São Paulo vai parar!

Nossa equipe tinha o sonho de fazer um evento grandioso, algo épico, que fosse lembrado e guardado para sempre na memória. Para tornar isso realidade, planejamos e nos esforçamos ao máximo, esperamos que aproveite e curta muito cada momento! Você fará parte deste sonho com a gente, a primeira edição do On Music Festival, que deve entrar para história.


.


📍Estádio do Canindé


🗓26/10 – Sábado – 22:00 as 10:00 horas - 12 horas de festa


🔊 Akon, Bruno Martini, Blackout, Sandeville, Gbr, Kevinho, Leo, Kefing, Bauer, Ruchir, Hombre e Zodiac.




⭐Akon


Akon é um rapper americano, ficou conhecido em 2004 após o lançamento de seu álbum solo “Trouble” com destaques para os singles "Locked Up" e "Lonely". Já em 2006, ficou conhecido mundialmente ao chegar no topo da billboard novamente, emplacando 4 hits de um só vez com o seu segundo álbum “Konvicted”, que contaram com músicas de sucesso como: “Smack That” com o rapper Eminem, “Don’t Matter” “Sorry, Blame it on me” e “I Wanna Love You”.


O rapper também é conhecido por realizar trabalhos com vários artistas, tendo mais de 155 participações com grandes nomes como: David Guetta, Snoop Dogg, Lil Wayne, Young Jeezy, Colby O’Donis, Eminem, Pitbull, Flo'rida, entre outros.




⭐Kevinho


Kevinho iniciou a carreira em 2012 com o sucesso “Tá Bombando” . Em 2016, estourou no cenário nacional com as músicas “Elas Gostam” e “Tumbalatum”.


Sucesso entre os fãs de diversos estilos músicas e de diversas idades, Kevinho alçou voos maiores e gravou com Wesley Safadão, Simone e Simaria, e alcançou primeiros lugares nas rádios de todo o Brasil e em boa parte da América Latina.


Recentemente lançou o single “Salvou Meu Dia”, em parceria com Gusttavo Lima, e “Uma Nora Para Cada” atingindo no TOP200 do Spotify em todo o mundo.




⭐Bruno Martini


Bruno Dalla Martha Martini nasceu na cidade de São Paulo em 1 de outubro de 1992. Filho do cantor Gino Martini, mais conhecido por fazer parte do grupo musical italiano Double You, ainda criança acompanhava seu pai no estúdio e shows. O pai o ensinou a tocar violão aos 8 anos e aos 13 anos Bruno começou a compor e produzir sua primeira música com seu primeiro notebook.


Martini cita que teve bastante facilidade em trabalhar com a música eletrônica devido a influência de seu pai: “Em todos os projetos que eu fazia eu tentava colocar um pouco de eletrônico”. Atualmente Bruno Martini é dono de grandes sucessos como “Hear Me Now”, “Never Let Me Go”.




Estão preparados para viver esse momento épico com a gente?


Você não pode perder este evento que ira parar São Paulo.




Garanta o seu ingresso agora mesmo!




Realização & Produção: PayParty, Outbox, Just Fun, Your Fest, More Fun, XtypeMusic.




📥📧Para mais informações:



Instagram - @onmusicfestival (siga para ver todas as novidades)


E-mail - contato@onmusicfestival.com


#onmusicfestival