Surftrip SP Contest 2019 - Segunda Etapa
Surftrip SP Contest 2019 - Segunda Etapa
  • Sáb 19 de Out
  • 08:00
  • Praia Guaruja
    Guaruja, 00000-000, Guarujá, Guarujá, SP
Vendas Encerradas
Descrição do evento

🌊🏄‍♂🏆 2ª Etapa Surf Trip Sp Contest 2019 - Guarujá🏆🌊🏄‍♂

🗓 Vem aí a segunda etapa do circuito Surf Trip SP Contest, que acontece nos dias 19 e 20 de outubro, em Guarujá. A prova define os campeões da 18ª temporada do circuito exclusivo para moradores da Grande São Paulo e Capital.

🏄‍♂ São esperados mais de 100 atletas, divididos entre as categorias: Open, Master, Grand Master, Longboard, Stand Up e Júnior, Feminino.

“A temporada começou com o pé direito, com presença maciça dos atletas, ressaltando o valor deste circuito. Estamos empenhados em fazer um evento brilhante e o Guarujá tem tudo para encerrar com chave-de-ouro, levando em consideração o sucesso das edições passadas. Temos uma renovação forte de atletas, além da presença de veteranos de alto-nível o que garante fortes emoções dentro d’água”, diz Nathalia Nascimento, presidente da Associação de Surf da Grande São Paulo.

🏆 Vencedores primeira etapa: Na abertura do circuito, paulistanos superaram ondas fortes de até 2 metros, com algumas ainda maiores nas séries, na praia de Maresias, em São Sebastião (SP). Principal categoria do circuito, a Open mostrou bem o alto-nível do campeonato. Campeão em 2017, Thiago Meneses garantiu a vitória nos instantes finais ao virar a disputa em cima dos adversários.
Entre os masters, Pedro Regatieri superou os concorrentes para garantir a vitória. Na Grand Master, Marco Tuba mostrou disposição e assegurou a primeira colocação para defender o título da categoria. Na Júnior, Rafael Pierro surpreendeu os adversários, deixando o atual campeão do circuito, Leonardo Romano em segundo. N o pranchão, Eduardo Domingues, campeão em 2011, pegou uma onda salvadora nos instantes finais para assegurar a vitória. Sobrou atitude também para as garotas, que botaram pra baixo sem medo. Com uma nota 6.83, Luna Rebello levou a melhor deixando Nathalia Araujo, autora de um drop insano, em segundo. Bruno Rodrigues ficou com o título do SUP. Na Open local a vitória foi para Caio Costa.

🔆 Agito na areia – Além da competição a prova tem bastante entretenimento para o público na areia. As marcas apoiadoras HD, O'Neill e Starter sorteiam brindes para a galera; e o evento conta ainda com massagem para atletas e público e Espaço Kids com atividades gratuitas programadas durante todo fim de semana.
A temporada homenageia Eduardo do Nascimento Santos, criador e fundador da Associação de Surf da Grande São Paulo em 2002, e idealizador do SP Contest. Falecido em fevereiro passado, aos 55 anos, em decorrência de um tumor agressivo, a temporada celebra a memória deste paulistano que fez a diferença no cenário do surf, promovendo mais de 150 provas de surf e skate, homenagens a ícones do esporte e revelando atletas ao atuar também como vice-presidente da Federação Paulista de Surf.

Com apresentação da HD e O’Neill, a 18ª edição do Circuito SP Contest conta com patrocínio da Surf Trip, KYW e Super Tubes. Apoio: Prefeitura Municipal do Guarujá. Realização: Associação de Surf da Grande São Paulo e Federação Paulista de Surf.

🌊 2ª Etapa - Guarujá
🗓 Dias 19 & 20 de Outubro de 2019

➡ Patrocínio: Surf Trip
➡ Apresentação: HD- Hawaiian Dreams & O'Neill
➡ Apoio: Surf Trip Tour, Super Tubes, Kyw Radical Sports, Surf Skate Mag & Prefeitura Municipal do Guarujá
➡ Realização: Associação de Surf da Grande São Paulo e Federação Paulista de Surf.