Baile de Formatura Salesiano 2020
Baile de Formatura Salesiano 2020
  • Sex 19 de Nov
  • 23:00
  • Vila dos Ipês
    Av. Mofarrej, 1505, 02675-031, Jardim Peri, São Paulo, SP
Vendas Encerradas
Descrição do evento

Enfim chegou a tão esperada formatura. 
São anos de convivência nessa família linda que formamos, todos juntos transformamos essa fase na melhor das nossas vidas. Este ano não foi nada do que esperávamos, mas a nossa união, amor e carinho superaram, e nesse baile vão se concretizar em um amontoado de felicidade.
Essa festa é para, acima de tudo, celebrar a nossa força e determinação, já que sabemos que não foi nada fácil passar por tudo isso, e sem uns aos outros não seria possível que tudo se realizasse.
Nós sabemos que apesar de tudo sentiremos uma falta imensa desse colégio que chamamos de lar! Junte-se a nós para comemorar a conclusão de mais um ciclo!


#Sóquemésaleentende


FORMATURA SALESIANO TERCEIRÃO 2020

---------------------------------

📆 DATA 📆

19 de Novembro de 2021

📍 LOCAL 📍

Espaço de Eventos Vila dos Ipês
 Av. Mofarrej, 1505, Vila Leopoldina, São Paulo – SP

⏰ HORÁRIO ⏰

Das 23h às 05h 

🎶 LINE UP 🎶

- Dubatuq
- Cool Keedz
- GBR


🎓Traje Social Completo

🎟 CONVITES EXTRAS 🎟


1º Lote: R$ 220,00 [ESGOTADO]

2º Lote: R$ 250,00 [ESGOTADO]



REALIZAÇÃO:

RUB Formaturas e Comissão Salesiano Terceirão 2020


A organização repudia qualquer ato de machismo, LGBTfobia, racismo ou qualquer outro tipo de preconceito e discriminação.



INFORMAÇÕES IMPORTANTES:


● Traje social completo – ObrigatórioO traje social completo é obrigatório a todos os convidados. Não será permitida a entrada de convidados com calça jeans, camiseta, tênis e demais trajes esportivos e/ou informais. 
● Chapelaria gratuitaTeremos chapelaria gratuita na festa e, portanto, recomendamos que não deixem seus pertences sobre a mesa, uma vez que nos responsabilizamos apenas pelos itens deixados na chapelaria.
● Menores de idade na festaMenores de idade deverão estar acompanhados de um responsável, que preencherá o termo de responsabilidade na entrada do evento. Caso você seja menor de idade e não vá acompanhado, entre em contato com a RUB para que possamos enviá-lo o termo de responsabilidade que deverá ser assinado por seus responsáveis.
● Ambulatório
Caso haja qualquer ocorrência durante a festa, teremos um ambulatório equipado com ambulâncias à disposição. Em caso de necessidade, procure imediatamente por alguém da equipe da RUB, seguranças, ou brigadistas. Todos estarão devidamente identificados com uniformes e crachás.
● AcessibilidadeO local dispõe de rampa para acesso a cadeirantes e pessoas com dificuldade de locomoção. Teremos também brigadistas que poderão auxiliá-lo em caso de necessidade.
● Brigas e discussõesEm caso de brigas e discussões, todas as partes envolvidas serão retiradas da festa, independente de quem seja. ● ValletHaverá serviço de vallet pago no local.
● Máquinas fotográficasSerá permitida apenas a entrada de máquinas fotográficas amadoras. É proibida a entrada de máquinas fotográficas profissionais (com lentes removíveis) e filmadoras. Em caso de dúvidas, entre em contato conosco via e-mail.
● Por medida de segurançaDe acordo com a norma contratual do espaço locado, fica proibida a entrada com buzinas (do tipo náutica), serpentinas, faixas, lança-confetes e balões de gás hélio. Por se tratar de materiais que podem causar danos ao patrimônio e/ou por serem inflamáveis/de alta combustão, não poderemos abrir nenhum tipo de exceção.
● Protocolos Contra Covid-19Teremos que seguir alguns protocolos de segurança contra a Covid-19 para que o Baile aconteça de acordo com as exigências do Governo de São Paulo:
-Será obrigatório o uso de máscaras, exceto nos momentos de consumo de bebida e comida.
-Apenas pessoas vacinadas poderão entrar no baile. É necessário que todos apresentem um documento com foto + comprovante de esquema vacinal completo (dose única da Janssen ou duas doses das vacinas CoronaVac, AstraZeneca ou Pfizer).
-Para os convidados que tomaram apenas uma dose, será necessário a apresentação do documento com foto + comprovante da primeira dose + teste negativo para a Covid-19 (do tipo PCR realizado em até 72 horas antes do Baile, ou então do tipo antígeno em até 24 horas antes do Baile).
-A carteirinha de vacinação pode ser apresentada de forma digital, via aplicativo do Conecte SUS ou e-saúdeSP; ou em papel, desde que seja o documento original, e não uma cópia.
-Crianças menores de 12 anos não precisarão apresentar comprovante de vacinação e nem teste para Covid-19
-Não se esqueça de levar um documento com foto!
● Área de fumantesRespeitando a Lei Estadual de número 13.541, não será permitido fumar dentro do estabelecimento. Haverá uma área de fácil acesso para o fumódromo.
● Retorno à festaPor questões de controle do público, após a entrada no evento, o convidado que queira sair não terá o seu retorno não será permitido. Portanto, ao sair do carro, certifique-se que não está se esquecendo de nada.
É uma honra para a RUB poder fazer parte deste sonho.