LOJINHA DO RUBÃO
LOJINHA DO RUBÃO
  • Sáb 24 de Abr
  • 00:00
  • EACH - USP
    Rua Arlindo Bettio, 1000, 03828-000, Vila Guaraciaba, São Paulo, SP
Vendas Encerradas
Descrição do evento

LEVEL UP: KIT BIXO 🤪🎮👾


Fala bixos e bixetes, preparados para próxima fase da graduação? Pois é impossível ‘startar’ essa sem aquele aprimoramento... E já adianto: é O aprimoramento!


Está disponível o KIT BIXO MARKETING-USP 2021 para você já se trajar como o/a marketeire que começou a habitar em você! Esse kit exclusivo para você, aluno de Marketing, com camiseta, caneca, porta-cartão, tirante e MUITO MAIS está apenas R$69,90 e a compra é realizada aqui, na Blacktag. 


O pagamento pode ser feito no cartão de crédito ou boleto bancário, através dessa plataforma. As duas opções de pagamento sofrem uma taxa de 3,00 reais no valor final. As vendas começam hoje (31/03) e vão até o dia 21/04 às 00:00. 


Você terá duas formas de receber seu produto. A primeira é por meio do frete, no qual todos aqueles que desejarem receber seus produtos em casa, pagaram um valor que irá depender do preço dos correios e da região em que será entregue. A outra opção é para aqueles que desejam fazer a retirada de seus produtos, contaremos com pontos de entrega em diversas regiões de São Paulo. Sendo elas: 


- ABC: Santo André, próximo ao bairro Parque Marajoara

- ZL: Tatuapé, próximo a estação de trem e metrô

- ZN: Casa verde, próximo ao metrô Santana

- ZO: próximo ao portão veterinário (USP)

- ZS: Brooklin


Tanto para aqueles que decidirem fazer a retirada, quanto para os que desejam pagar o frete, nós entraremos em contato para dar mais informações e explicar os próximos passos. 


*TABELA DE MEDIDAS


LEVEL UP-SE