Movimento T - Contra a Fome, em parceria com ONG Gerando Falcoes
Movimento T - Contra a Fome, em parceria com ONG Gerando Falcoes
  • Sex 30 de Abr
  • 23:55
  • TAJ/TOY
    Avenida República do Líbano, 176, 04501-001, Ibirapuera, São Paulo, SP
Vendas Encerradas
Descrição do evento

Movimento T - Contra a Fome, em parceria com ONG Gerando Falcoes


Informações


Estamos criando o Movimento T dentro da Holding TAJ/TOY, que tem como função promover a diversidade, inclusão, acessibilidade e sustentabilidade.


Nossa primeira ação desse ano vai ser uma arrecadação de alimentos devido ao cenário aterrorizante de fome que o Brasil vive hoje.


São quase 117 milhões de brasileiro que não se alimentam como deveriam e esse número só tende a aumentar com a pandemia e falta de auxílio do governo.


Infelizmente há uma necessidade de ações muito mais profundas e que fogem de nossa alçada para cessar essa situação, mas é possível sim impactar direta e positivamente a vida de milhares de brasileiros se usarmos da união. 


Pensando nisso buscamos entender mais sobre diversas ações de ONGs inseridas na causa, e optamos por realizar e voltar nossas arrecadações para a ação #CoronaNoParedao #FomeNao, junto à ONG responsável Gerando Falcões.


Com a pandemia, mais milhares de famílias beneficiadas pela ONG entraram para a faixa de insegurança alimentar, surgindo uma urgência em desenvolver meios de prover sobrevivência e autonomia, em meio a um cenário de alta no desemprego por conta do COVID19.


"A Rede Gerando Falcões promove pela segunda vez a ponte que levará para as instituições da Rede, cestas básicas digitais no valor integral de R$ 50,00 reais, que serão distribuídas em suas favelas para as famílias em estado de vulnerabilidade."


Contamos com a ajuda de todos que puderem!


* Ao final divulgaremos o relatorio a fim de prestaçao de contas.