Acolhendo³
Acolhendo³
  • Ter 27 de Jul
  • 18:00
  • ESPM
    Rua Doutor Álvaro Alvim, 04018-010, Vila Mariana, São Paulo, SP
Vendas Encerradas
Descrição do evento

23,4 MILHÕES DE BRASILEIROS ENTRARAM EM SITUAÇÃO DE VULNERABILIDADE SOCIAL 


O Projeto Acolhendo tem como objetivo arrecadar doações que serão distribuídas para três instituições que englobam diferentes grupos em situação de vulnerabilidade social. 


As nossas instituições parceiras serão o Instituto Rizoma, que desenvolve a educação de habilidades socioemocionais para crianças e adolescentes do Capão Redondo; a ONG Mulheres da Luz, que promove a cidadania e a garantia de direitos humanos de mulheres em situação de prostituição; e o Banho Solidário SP, que leva banho quente, roupas limpas e corte de cabelo para os moradores de rua de São Paulo.


Mas Guerreiro como eu faço para participar das arrecadações?!


Nossas arrecadações vão acontecer via Blacktag! Então você só vai precisar ter uma conta e escolher a Instituição que você quer ajudar.


Lembrando que contamos com a ajuda de todos para realizar esse projeto feito com tanto carinho. Então fica ligado porque as doações serão arrecadadas durante os dias 31/05 e 24 de junho. Depois desse período, haverá sorteios entre todas as pessoas que doaram para qualquer uma das Instituições!