BAILE DE FORMATURA Unesp Odontologia e Engenharia Ambiental 2020
BAILE DE FORMATURA Unesp Odontologia e Engenharia Ambiental 2020
  • Sáb 12 de Fev
  • 22:00
  • Tangaroa Hall
    Avenida Dom Pedro I, 7727, 12091-000, Jardim Baronesa, Taubaté, SP
Vendas Encerradas
Descrição do evento

BAILE DE FORMATURA Unesp Odontologia e Engenharia Ambiental 2020
A Comissão 2020 e a B2 Formaturas apresentam, com muito orgulho, o Baile de Formatura da Unesp Odontologia e Engenharia Ambiental 2020
É o fim de uma era.
São 5 anos chegando ao fim. Quantas coisas mudaram desde que entramos pelos portões da Faculdade pela primeira vez, não é mesmo? Você imaginou que seriam os melhores anos de sua vida? E que tudo isso passaria tão rápido?
Realmente... Somos uma grande família... tivemos esse período interrompido por um vírus, que transformou nossa graduação em um intensivo EAD! ""Vai ter prova oral online!"; "Ninguém se arrisca a ligar a câmera?"; “Ué, por que o microfone de todo mundo quebrou?"; "Vou colocar um adesivo na câmera e fingir que quebrou". Tudo isso é parte da nossa história.
É com muita alegria que a Comissão de formatura e o Grupo Top apresentam o Baile de formatura, pensado desde sempre para ser diferente e inclusivo. Será tão inesquecível quanto cada momento de nossa história.Queríamos anunciar nosso evento da maneira mais humana possível: todos se abraçando e com a cachaça na mão. Mas, assim como nós mudamos e nos reinventamos, o mundo também mudou. No momento, a pandemia nos pede muita paciência, cuidado, adaptação e amor ao próximo. Vamos realizar esse sonho da melhor forma possível. Vai passar e a gente vai formar!Reiteramos àqueles que puderem fazer com que o sonho da formatura seja real para todos, o nosso sonho está cada vez mais próximo. Vamos juntos!
DATA: 12/02/22
LOCAL: Luso
⏰ HORÁRIO: 22h00
LINE UP(em breve)
OPEN BAR:(em breve)
BUFFET(em breve)
Traje social completo
CONVITES EXTRAS: Plataforma de compra: se você não é formando e quer garantir o seu convite, sugerimos que entre em contato com algum formando ou com a Comissão - pode ser pelo direct do Instagram ou inbox do Facebook.
REALIZAÇÃO: Comissão Unesp Odontologia e Engenharia Ambiental, e Grupo TOP.
⚠ A comissão 2020 e o Grupo TOP repudiam qualquer ato de machismo, LGBTQIA+fobia, racismo e qualquer tipo de preconceito, discriminação e opressão.
⚠ SE BEBER, não dirija.