Abusay - Novo mundo
Abusay - Novo mundo
  • Sáb 14 de Mai
  • 21:00
  • Palácio Sunset
    Rua Doutor Pedro Luiz de Oliveira Costa, 12241-430, Jardim Limoeiro, São José dos Campos, SP
Vendas Encerradas
Descrição do evento

Após mais de 2 longos anos e muitos pedidos finalmente podemos dizer... Estamos de volta! Quem nos conhece sabe que Abusay não é apenas uma festa. Abusay é um movimento, uma experiência, uma transcendência... Abusay é revolução!

Mais de dois anos longe de vocês, doeu, porém nunca nos esquecemos dos momentos incríveis que vivemos juntos. Cada experiência, cada sorriso, cada abraço, cada grito. Foi lembrando esses momentos que percebemos que quando pudéssemos nos reencontrar não encontraríamos o mesmo cenário que vivíamos á um tempo atrás, na verdade estaríamos diante de uma nova era, um novo mundo! Sejam bem vindos a:

Abusay – Novo Mundo

O Planeta está sofrendo ataques de seres extraterrestres e nossa base foi invadida e fomos obrigados por estes seres estranhos a lançar um comunicado à vocês: Chegou a hora de coroarmos a nossa nova era com um daqueles eventos que será inesquecível! + de 13 Horas de festa com atrações memoráveis no estilo que o Vale do Paraíba ama! Um verdadeiro Festival de Funk! Mais informações em breve! Aguarde...

Confira alguns dos nomes que comandarão o nosso som:

- DJ GBR

- Sidoka

- DJ 100

- GP Da ZL

- Léo Minas

- Vini DJ 

- Kruv

- MC Cainho

- Atração surpresa 

E muito mais em breve...


Realização: Abusay

Instagram: @abusayoficial


A Abusay é um evento destinado à maiores de 18 anos, a apresentação do documento de identidade original com foto recente é obrigatória.

Não será tolerado nenhum tipo de ação machista, homofóbica, racista ou qualquer tipo de preconceito, discriminação ou violência dentro do evento.

O evento respeitará os protocolos estabelecidos pelo ministério da Saúde. Vacine-se!