TUSCOU
TUSCOU
  • Sáb 14 de Mai
  • 16:00
  • São Paulo
    São Paulo, 00000-000, São Paulo, SP
Vendas Encerradas
Descrição do evento

Um gostinho da Tusca, 40 anos de história em um dia! O maior evento universitário do país pela primeira vez em São Paulo! 


A Tusca nasceu em 1979 na cidade de São Carlos por conta competitividade e integração entre as atléticas das duas maiores faculdades da cidade, CAASO (USP) e UFSCAR (Federal), em busca da Taça Universitária de São Carlos. A tradição foi tão forte que mais de 40 anos depois a competição ainda continua, só que com um detalhe: se tornou a maior competição e maior evento universitário do país! 


São 4 dias de competição entre atléticas de várias partes do Brasil e festas com grandes shows nacionais que recebem 40 mil pessoas por dia. A maior integração já vista no Brasil! 

O que começou como uma competição entre atléticas de faculdade, se transformou em mais de 40 anos de história e tradição. A Tusca cresceu tanto que não cabe mais apenas em São Carlos. A Tusca é do mundo! E já que não é todo mundo que consegue ir até a Tusca, então levamos ela até você!


Assim nasce o Tuscou, um evento itinerante que vai levar um pouco das raízes, essência e tradição da Tusca e São Carlos para outras cidades e estados do país.


No dia 14 de maio a cidade de São Paulo será invadida pelo espírito tusqueiro e vai descobrir um novo jeito de se ver e viver a vida. Porque muito mais que uma competição ou evento universitário, somos um movimento em expansão!


E você, vem tuscar com a gente


Horário: 16h

Local: Complexo Canindé - SP


Atrações Confirmadas:

1ª ATRAÇÃO: LUDMILLA

2ª ATRAÇÃO: GBR

3ª ATRAÇÃO: LUCAS BEAT

4ª ATRAÇÃO: DJ DN

5ª ATRAÇÃO: DJ ERY

6ª ATRAÇÃO: DJ BRUU

7ª ATRAÇÃO: DJ VENTURA

8ª ATRAÇÃO: DJ NARDINI

9ª ATRAÇÃO: DJ VPG

10ª ATRAÇÃO: DJ FUN7



Open bar:

Cerveja

Vodka

Energético

Água

Refrigerante

Gin Gordon's

Realização:

Criativa Agência

EXP PRODUÇÕES 

Atmosfera Face to Festival

Atlética UFSCAR

Atlética CAASO